1.3.1. FAQ
Se durante a configuração do sistema LFS você encontrar algum erro, tiver alguma pergunta, ou perceber alguma falha no livro, por favor consulte antes de qualquer coisa as páginas do FAQ (Frequently Asked Questions,) em http://www.linuxfromscratch.org/faq/.
1.3.2. Listas de discussão
O servidor linuxfromscratch.org hospeda um grande número de listas de discussão (mailing lists) utilizadas para o desenvolvimento do projeto LFS. Estas listas incluem o desenvolvimento principal e listas de suporte, entre outras.
Para mais informações sobre as diferentes listas, como subscrever, localização dos arquivos antigos, e outras informações adicionais, visite: http://www.linuxfromscratch.org/mail.html.
1.3.3. Servidor de notícias
As listas de discussão hospedadas em linuxfromscratch.org are são também acessíveis através do Network News Transfer Protocol (NNTP). Todas as mensagens enviadas a uma lista de discussão são copiadas no newsgroup correspondente, e vice-versa.
O servidor de notícia está situado em news.linuxfromscratch.org.
1.3.4. IRC
Diversos membros da comunidade LFS oferecem ajuda em nossa rede Internet Relay Chat (IRC). Antes de usar este suporte, por favor certifique-se antes de que sua pergunta não está respondida no FAQ do LFS ou nos arquivos das listas de discussão. Você pode encontrar a rede IRC da comunidade LFS em irc.linuxfromscratch.org. O nome do canal de suporte é #LFS-support.
1.3.5. Referências
Para a informações adicionais sobre os pacotes, muitas anotações úteis estão disponíveis na página de referências dos pacotes LFS situada em http://www.linuxfromscratch.org/~matthew/LFS-references.html.
1.3.6. Sites-espelho
O projeto LFS tem alguns sites-espelho (mirrors) que dão acesso ao conteúdo do website e disponibilizam o download dos pacotes utilizados de forma mais convenientes ao usuário. Visite por favor o website do projeto LFS em http://www.linuxfromscratch.org/mirrors.html para uma lista atual dos mirrors em atividade.
1.3.7. Informações de Contato
Dirija por favor todas as suas perguntas e comentários a uma das listas de discussão do LFS (veja acima).